sábado, 10 de novembro de 2012

SotLog e Ponte Preta classificados no Aberto do Soberano

 As equipes Sapucaienses da Ponte Preta e do Sotlog/PFC Equipamentos avançam as quartas de finais do Aberto do Soberano, na noite desta sexta-feira, dia 9/11
A Ponte Preta, que teve pela frente a gurizada do Arsenal/Indy Motos/Progás, na 1ª etapa, Ponte Preta 4 a 3 Arsenal.
Na etapa complementar, o time da Ponte Preta do técnico João Batista aproveitou melhor as oportunidades criadas e selou a classificação pelo placar de 8 a 5. Gustavo (2), Alef (2), Michel, Luan, Régis e Fabrício fizeram os gols da classificação; Rodrigo (2), Eduardo, Wiliam e Ezequiel descontaram.
No jogo de fundo, o atual campeão da competição, o Sotlog, saiu perdendo por 1 a 0 para a boa equipe do Ipiranga de Caí, comandada pelo técnico Léco.
A 1ª etapa fechou com o empate em 3 a 3.
No 2º tempo, o Sotlog abriu mais dois gols, porém o Ipiranga foi pra cima e chegou ao empate, 5 a 5.
Nos cinco minutos finais, o time do técnico Chicão se encontrou em quadra, balançou as redes mais três vezes e carimbou a vaga com a vitória por 8 a 5 para o Sotlog. Chico Branco (3), Bruno (2), Gustavo (2) e Weefo fizeram os gols da classificação: Gilmar (2), Rafael (2) e Fábio descontaram.
O Maior Evento Esportivo da Encosta da Serra segue com a 4ª e última rodada de mata-mata das oitavas da final nesta terça-feira, 13/11.
Confira os jogos:
Mazzanti’s/Sapiranga   x   Majewski/Porto Alegre Propé/Super Freitas/Boliche Bar/Granja Pinheiros/Nova Petrópolis   x   Rodeio/Presidente Lucena
Ponte Preta

SotLog em busca do Bi

Nenhum comentário:

Postar um comentário